Pensei comigo no final das férias: "Preciso fazer algo para que eu possa interagir mais com os alunos, algo que os ajudem na minha matéria, algo novo, algo mais atual". Foi aí que pensei nesse Blog!!! Afinal, sabemos que TODOS vocês adoram ficar sentadinhos na frente do computador pesquisando trabalhos, liçoes de casa né? Este Blog foi criado pensando em vocês!!! Sejam todos bem vindos ao BLOG DUPRÔ :)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

2010 já começou!!!

Falaaaaaaaaaaa meus queridos alunos, tudo bem com vocês??? E as férias??? É, passou muito rápido... Mas andei conversando com alguns de vocês e a maioria já estava MORRENDO de saudades do Colégio, dos amigos e com certeza dos PRÔs, certo?!?!

Em 2010 teremos algumas novidades no Colégio, alguns eventos bem legais que vocês ficarao (nao consigo achar o "tio" aqui nesse teclado kkk)... Alguns PRÔs novos também... Mas já já vocês saberao de tudo isso!

Espero que vocês acompanhem o meu blog, pois aqui postarei sempre que possível novidades, links, curiosidades, matérias complementares a nossa querida disciplina de Ciências e Química também.

Sejam TODOS bem vindos e vamos fazer de 2010 um ano bem legal, produtivo e de muito aprendizado!!! Lembrem-se que vocês sao peças FUNDAMENTAIS no processo de ensino ok?!
Contem comigo sempre!!!

Abraços
Prô Rodrigo Ono